A história de mais uma noite sem electricidade no meu sector, o mesmo que o da R.:
Ao chegar a casa constato que não há electricidade. Componho a seguinte mensagem para a R. – Não temos electricidade. (Acho que tenho de gravar esta mensagem no meu telemovel com um atalho. Os dedos já se cansam de teclar a mesma (não-)novidade.)
Meia hora depois a R. liga:
R. – Onde jantamos?
Eu – Café Brasil? O novo não está aberto à segunda. Encontramo-nos lá?
R. – Ok. Aproveito para trabalhar mais um bocadinho e encontramo-nos lá.
Uma pequena nota – sabemos que o restaurante novo não está aberto à segunda porque ha duas semanas também não houve electricidade segunda-feira à noite e ao tentarmos ir ao restaurante novo acabamos por ir ao vizinho Café Brasil - o novo estava fechado. Fecha às segundas. O Café Brasil aos Domingos.
Com este último comentário lembro-me que sugeri ao L. que fosse ao Café Brasil jantar ontem, Domingo... ooopss... Mil perdonasthsssss L.!!! E já agora, pela 3ª vez hoje – a confirmação que Díli é mesmo uma cidade pequenina – Boa Viagem! E sim, eu sei que já te disse isso ao almoço e ao jantar e que curiosamente não combinamos almoço nem jantar, nem nos sentamos à mesma mesa, apenas nos encontramos nos mesmos sítios às duas refeições. Curioso que isto me tem vindo a acontecer com outras pessoas com alguma frequência... É mesmo pequenina esta cidade... aldeia... enfim...
Já passou algum tempo... continuo sem electricidade... As opções que se colocam são:
1. ir dormir – mas só são 2148;
2. trabalhar – mas já estou farta do computador;
3. continuar deitada no ‘day-bed’ que o D. me deixou (obrigadaaaaa!!!!) a ouvir música. Gosto da 3ª opção. Acompanhada da luz romântica de velas.
Boa noitiiiii.
23 outubro 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
L. puede confirmar que Cafe Brasil estaba cerrado el domingo :-)
Por favor, será que me poderia explicar onde se situa esse tal Café Brasil, em Díli. Muito obrigado.
José António Cabrita
Enviar um comentário