22 agosto 2008

Antes de ir de férias...

É preciso pôr o trabalho em dia, resolver as questões do dia-à-dia e é preciso preparar a ausência...

No meu caso, ir para fora 4.5 semaninhas, significa transferir papelada da minha secretária, para a do meu fantástico assistente. Significa também um sem fim de emails ao meu chefe com coisas para ele rever, comentar e para eu retrabalhar antes de enviar ao destinatário final.

No fim, tem significado que nos últimos dias tenho ficado sozinha no compound até às tantas a riscar coisas da minha lista de coisas para fazer, a ter de arranjar tempo para finalmente lidar com um conjunto de questões e documentos para os quais não tem havido oportunidade nem paciência.

Hoje volto a fazer noitada.
Amanhã não venho trabalhar.
No Domingo entro no avião rumo a Bali.
Na segunda-feira de manhã vou tomar pequeno almoco ao Ku De Ta.

Acima de tudo, o que interessa, é que só no dia 25 ou 26 de Setembro é que volto...

Ao som da Radar (maravilhosa internet que me fazes chegar a Radar a Dili, a qualquer hora do dia ou noite... ou madrugada!) comeco-me a ambientar... e hoje a mentalizar-me...! Já faltam poucos dias para aterrar em Lisboa e poder disfrutar das pessoas, dos lugares, da comida, das bebidas, do ar, do mar, das coisas todas que andam por lá e que por cá não estão.

Até já! :)

2 comentários:

pedro disse...

Até já!

pedro disse...

Mau! ... Então e durante as férias? Não houve posts... pois...

Bom dia princesa!

Bjs