02 dezembro 2008

Pulsa....

Vamos a caminho do jantar surpresa do G, de boleia com o P.

Ao fundo da rua, P passa-me uma nota de 10 USD para a mão e com a sua boa educação habitual pede-me gentilmente que peça a um dos vendedores de pulsa ali na rua um "cartaum" de 10. Seleccionamos o mai' novo dos vendedores, que todo contente me dá a tirinha de 10USD de pulsa. Entrego-lhe a nota de 10 USD para a mão dele. Todos sorrimos com o sorriso de felicidade do miúdo que ganhou a corrida da venda da tirinha aos mais velhos.

A seguir, e novamente de forma muito delicada, P dá-me uma moedinha para a raspadinha e pede-me o favor de raspar e carregar o telemovel dele.

Distraio-me a contar do cómico - e ridiculo - de alguns mails que recebi de manhã.
Faço a raspadinha ao "cartaum".
Digito o número da raspadinha.
Carrego no botão verde do telemovel.

P olha para mim com um olhar incrédulo e ri-se. Segue-se o seu habitual chorrilho de: "Caramba! Ah! Ui! Ai que niervos! Não acredito! Caramba!"
Do banco de trás, M olha para mim e também não quer acreditar no que acabei de fazer.

O botão verde era do meu telemovel...

4 comentários:

pedro disse...

CARAMBA!!!!!!!

Mas até teve piada... aliás... só parámos de rir já íamos quase em Bidau...!!!

Beijinhos, "roubadora" de Pulsa!!!

pedro disse...

Eu realmente sou um moço muito bem educado... :D

rbeldissima disse...

hahahaha... já me fartei de rir à vossa conta... tou a ver tudo... hihihihi... Boa J!!!... ai que nneervos!... hihihihi

pedro disse...

Um gajo fica sem pulsa... e ainda estão para aqui a gozar com ele...!

Bifas e Tortillas....!!

AI QUE NERVOS!!!!