07 abril 2010

Ansiosamente regressando!

2008 foi o ano dos casamentos, 2010 está a ser o ano dos bébés. Estou ansiosa para rever e ver e conhecer toda esta criançada.

Óbviamente que tenho de começar pela minha linda sobrinha S. - mal posso esperar para pegar nela e enchê-la de mimos. A foto do meu desktop não é suficiente... os 2 minutos a vê-la na webcam nalguns domingos preenche só um bocadinho. Espero que os pais dela estejam bem preparados para a onda de mimo que vem aí.

Depois, os outros 4 lindos sobrinhos - já mais grandinhos, já os posso agarrar com muita força - bem 2 deles qualquer dia são mais altos do que eu e de facto já só os vou poder esmagar se eles deixarem... hmm... os outros dois ainda poderão ser vítimas a não ser que já estejam demasiado rápidos.. mas as horas de brincadeira estão já marcadas.

Dos sobrinhos para os primos - mais horas de brincadeira têm de estar marcadas para a M., a L. e o M. - muitas horas a disparatar, ok?

Há ainda os sobrinhos e primos de coração - a L. da A. mas que está nos Açores... o G. da F. e do B.... o projecto I. da M. e do P., o V. da D. e o seu novo projecto, há também o novo T. da S. e do P. e ver a linda M. deles; pode ser que ainda consiga ver a M. da S. e do N.... depois pode ser que consiga finalmente conhecer o M. da C., e o babe da I., e a do G....

Viva esta criançada toda!!! beijos gigantes aos pais todos!

Sem comentários: