05 junho 2007

A minha primeira encomenda



Conteúdo: um par de Havaianas (utilizadas desde o momento em que foram retiradas do envelope), Fenistil gel (arma essencial na minha guerra contra as babas causadas por picadas de insectos identificáveis e não só), DVDs (uma série, para render mais).

Na semana passada recebi a minha primeira encomenda.
Nesse dia, a encomenda que eles receberam lá no gabinete, era para mim.
De Portugal, a minha estupenda, maravilhosa, fabulosa, fantastica cara metade, tinha, em nossa casa, reunido um conjunto de coisas para enviar para o outro lado do mundo. Para mim. Prendas. Bens necessários. Mimos.
Deste lado do mundo, estas encomendas – já de si tão boas – sabem a pato! Hmmmm... pato... será que posso encomendar o arroz de pato da minha sogrinha para o almoço de domingo? Podem enviar por DHL...

Sem comentários: