12 fevereiro 2008

Díli

Ontem, por volta das 2000, depois de ter sito decretado Estado de Sítio pelo Primeiro-Ministro, deixei de ouvir sequer os animais que habitualmente povoam as ruas do meu bairro.

Durante a noite não houve incidentes registados.

Hoje fiz a viagem de casa para o trabalho a pé, alguns quiosques e algumas oficinas fechadas às 0800, menos pessoas na rua, mas as que estavam na rua faziam vida normal, fui cumprimentada sempre com os habituais "bondia mana!" dos dias que venho a pé.

Tudo está calmo e tranquilo na cidade. Mantemo-nos em alerta, mas está tudo calmo.

2 comentários:

Joao disse...

Ola Joaninha,
So para dar uma palavra amiga. Espero que esteja tudo bem convosco. Eu por ca estou no frio de portugal, mas o meu pensamento continua muito ligado a esses lados...
Joao.

pedro disse...

Então e a escrita no blogue? Só trabalhar, só trabalhar...

Vá...um post pequenito!

Beijinhos e saudades para a minha bifa preferida!

(olha...consegui bilhete para os The Cure...queres vir???)