03 julho 2009

Prazeres esquecidos...

Tinha-me esquecido do prazer de descobrir música nova, de andar a vasculhar no All Music à procura de música parecida com outra que gostava, a tentar perceber melhor o que estava por trás dos sons. Redescobri este prazer nos últimos três dias, depois da devolução do meu fiel companheiro ipod, que o P. tinha levado para casa para rechear com novidades.

Umas destas novidades relembrou-me deste prazer que estava a desenvolver quando saí novamente de Portugal, rumo a Timur-Timur pela 3a vez.

Esta novidade tem como nome: Amadou & Mariam - a biografia deles no All Music aqui

Obrigada P.!!!

Vou continuar a vasculhar no meu ipod e depois se calhar faço-te umas encomendas! Já temos saudades do nosso kolega; hoje estive para te telefonar, a ver se querias ir almoçar comigo já que a R. decidiu ir à picanha com os imigrantes, trabalhar...


1 comentário:

pedro disse...

BEIJINHOS GRANDES Janinha...

Quando quiseres music, ou outra coisa, seja o que for, já sabes que é só avisar!

Também tenho saudades!!!

Beijinhos grandes miúda...